13 de julho de 2009

Reblogo, logo estou vivo

Regresso.
E fico satisfeito por ainda ter vontade de aqui voltar e escrever, por saber que houve quem não esquecesse este modesto bloco-notas de um homem que muitas vezes não tem a certeza da realidade, sobre a sua existência enquanto individuo no mundo que o cerca, sobre a sua sanidade mental, sobre o acordar finalmente de um sonho que o atormentou por tantas horas.
Volto aos meus relatos de sonos percorridos entre corredores que não sei onde vão dar, nem se têm préstimo algum, quer sejam para mim, quer para quem generosamente se dá ao trabalho de aqui passar e me ler.
Chego ao que me parece a minha (outra) casa. Senti saudades.
Não volto diferente ou curado dos pesadelos, ou mesmo aliviado sobre a quantidade de sonhos. Não, continua tudo na mesma forma.
Só eu mesmo, o Anónimo é que regresso. Estou vivo.

3 comentários:

Alexandra disse...

Olá A.

O que interessa é regressar. Com sonhos, pesadelos, o que quer que seja, pois os corredores vão dar sempre a algum local.

E, permita-me que diga, não há que ter vergonha de nada. A vida continua e não dá tréguas. Quando o tempo permite e a vontade não desaparece o regresso é certo!

Um beijo,

Alexandra

Teresa Durães disse...

bem vindo. penso que a partilha das nossas expriências são sempre interessantes para alguns

Frioleiras disse...

E é bom ?

(estar vivo...
duvido muitas vezes...................)