14 de julho de 2009

Consolo(do regresso)

Estranha sensação esta de abrir a boca, trazerem-me o garfo à boca, enrolado no garfo uma massa italiana ligeiramente rija, saborosa, sinto o cheiro ácido de tomate. Isto é mesmo bom, quero mais.
Sinto as garfadas a prosseguirem o seu caminho até à minha boca, só não vejo a proveniência, há-de haver algures um prato desta comida, quente, consola-me, é vermelha tingida do tomate, tenho a certeza, mas a mão que guia o talher não é a minha. Tão pouco tenho os olhos abertos, como consigo ver o que como e me sabe tão bem?
Acordo.
Quase sinto o gosto da pasta que sonhei...
Envergonho-me mas também me dá vontade de rir. Babei-me.
(1º Sonho desde que regressei a casa)

1 comentário:

Alexandra disse...

Alguma coisa o terá feito sentir-se tão agradávelmente alimentado e tratado!