5 de abril de 2009

A (minha) casa

Como é agradável regressarmos a casa, saber onde estão as nossas coisas, tudo certo, tudo com a nossa marca.
Tenho a certeza que hoje vou dormir.
Passei mais uma vez a barreira do meu próprio medo quanto ao viajar pelos céus (Acho que nunca me vou habituar...), tenho os pés na terra firme, na minha casa, no meu mundo cheio de barulhos pequeninos que me fazem sentir vivo. Engraçado que nunca me tinha apercebido como me são importantes para o equilibrio emocional. Só por isso já mereço dormir como uma pessoa normal.
Amanhã vou ao escritório, entrego os relatórios, faço a reunião e depois férias. Uns merecidos dias de descanso pela semana pascal.
(Não vou acabar com o meu blog. Sería de uma grande estupidez desperdiçar estes meses. Ignorar-me. E até mesmo aos que tiveram paciência suficiente para me lerem e aconselharem, que embora sendo no virtual, melhor coisa teríam para ler sem ser a mim e às minhas loucuras)

1 comentário:

Alexandra disse...

Não há nada que mereça mais que uns belos dias de férias após as longas noites e silencios!Espero que tenham sido boas!

"(...)mereço dormir como uma pessoa normal." ... mas você É uma pessoa NORMAL e, insónias e pesadelos não são consideradas loucuras!!! Para mais, de sãos e de loucos todos temos um pouco.


Uma confidência: Cheguei a pensar enquanto esteve ausente que iria abandonar o seu blog. Todavia, achei que enquanto não o apagasse não teria tomado essa decisão. E, como a esperança é a última a morrer, achei que chegaria à conclusão que finalmente chegou. Não me enganei e felicito-o por isso. Nunca se deita fora tanto trabalho!

Continue, sempre!