5 de fevereiro de 2009

Olha!


Isto deve mesmo ser coisa do virtual.
É que eu comecei este blog por terapia, para cruzar experiências, para me tentar "exorcizar" de alguma forma dos pesadelos que me acompanham. E vai daí, sou premiado com este selo do Blog Maneiro!
O Black Angel é que foi o autor desta oferta inesperada.
E que me deixa um pouco à toa... Primeiro pela atribuição, depois pelo seguimento que devo dar, ou seja atribuí-lo a dez blogs selecionados por mim. Ora, a verdade é que eu não conheço essa dezena de blogs. E assim, quem aqui vier e ler os meus registos é livre de o agarrar.
Thank's Black Angel!!!

2 comentários:

heatchclif disse...

olha tambem eu. não conheço blogues a quem passar. estava a pensar em ti.
bons pesadelos

Alexandra disse...

À toa? Porquê? Não há razão para tal e foi merecido. Parabéns!

Obrigado por se ter deslocado ao meu espaço. Fez uma análise correctíssima do que exponho. Sinal de que compreende meias palavras. Acredite, nem tds o conseguem!

Não levo o selinho mas gostei de o ver aqui!