8 de fevereiro de 2009

Enfim dormir

Não houve outra saída. Mal senti que ela estava para ficar recorri aos drunfs. Um. Foi o bastante. Nem sequer me recordo em que altura comecei a ficar sonolento. Foi em dois tempos: do desperto para o adormecido.
Dormi, dormi e dormi.
Mas se fosse só isto era óptimo e confesso, tornar-me-ía cliente.
A questão é que no dia seguinte ando ao retardador, a cabeça parece que não funciona e fico lentinho, lentinho. Isso e a boca seca como um papel.
Só com o decorrer das horas consigo retomar o dominio total dos meus pensamentos, das reacções.
Venha o diabo e escolha.
E avarias destas só dá para fazer quando não há trabalho, compromissos, coisas que me prendam.

3 comentários:

casa de passe disse...

SOS:

precisamos IMENSO

de um substituto para o João.

Loulou + Nini

Teresa Durães disse...

e uns quantos cafés? não resultam?

Alexandra disse...

Cliente? Oh diabo (aqui é que é para entrar o diabo) isso é que não,presumo que ainda conseguirá ultrapassar isso s ficar cliente!

Costuma dizer-se que não há bela sem senão... portanto, mais vale quando é preciso... um drunfzito ehehe e não me venha dizer que não tem tempo pq tem trabalho e compromissos. Quem não os tem? Mais vale um de vez em quando e ficar c a boca a saber a papéis de música. Qd passa o efeito fica novo outra vez.

Uma oferta para embalar:
http://www.youtube.com/watch?v=I4zkk7NOCtg

Vou passando.

Boa semana e BONS SONHOS!

ps: Nada há a agradecer.