31 de outubro de 2008

A razão deste blog

Os créditos a quem os merece. Esta coisa de me ter metido a escrever sobre o que sonho não partiu de mim. Foi o analista que me acompanhou durante algum tempo e após algumas sessões que referiu que sería vantajoso eu anotar os sonhos e os pesadelos que me acometíam.
Assim, em cada sessão semanal eu levava-lhe algumas folhas com apontamentos sobre o que me lembrava.
Da parte dele nunca tive grande retorno, dizía-me sempre que andava a estudar o meu processo mas em concreto, nada.
Foi então que resolvi retomar estas pequenas notas.
Um amigo aconselhou-me que o fizesse como um blog, talvez aparecesse alguém com os meus sonhos e pesadelos que eu, ou pelo menos, que quisessem trocar experiências comigo.
Foi assim que me aventurei neste mundo virtual.
E pelo pouco que tenho visitado por aí, não há muita diferença entre o grotesco dos meus pesadelos e a harmonia dos meus sonhos.

4 comentários:

leb disse...

Experimenta este:

http://entreiinhas.blogspot.com/

continua a sonhar :)

observatory disse...

bom "trabalho"

agradeço a visita

Teresa Durães disse...

partilhando todos nos apercebemo-nos que não somos assim tão diferentes

Alexandra disse...

Neste mundo virtual, por vezes, conseguimos sentir-nos acompanhados.

Uma excelente razão para se iniciar um blogue. Aceitando que as suas palavras são verdadeiras, é com pena que vejo que cada vez mais, a opinião que prevalece é que os analistas não dão respostas para o que queremos. Por vezes, essas respostas levam mt tempo a surgir... e dão mt trabalho, por vezes, mais a quem é analisado. Mas, reconheço, existem ANALISTAS e analistas!

Mas, como não sou analista mas interesso-me pelas palavras que tenho descoberto, terei pois que ler bastante. :)