4 de maio de 2009

Registo 3

Mais uma nota. (Isto devía ir tudo directamente para o lixo!)
Li o que escrevi - muito em cima do joelho - e parece coisa de drogado.
Não vou voltar a fazer o que fiz, é preferível aguentar a insónia. Hei-de dormir, o sono há-de ser mais forte. Afinal o ser humano tem de dormir, obrigatoriamente, os nossos ciclos são assim: em alerta e em repouso.
Volto a lembrar-me do B., mas continuo sem ter a memória fotográfica necessária para o visualizar.
Sinto-me triste, mas não da mesma forma como tenho andado a sentir a tristeza, quase uma auto-comiseração. Sinto pena de não termos mantido o contacto. A vida tem umas voltas bizarras e retorcidas. Tentei retomar o contacto com um morto.

2 comentários:

Alexandra disse...

E se estiver pedrado qual é o problema? Mais vale um dia pedrado, que dias seguidos de alienação e sofrimento por falta de sono. Os efeitos secundários de um medicamento não o assustam, tenho a certeza. Quanto muito, deixam-no irritado. Mas, mais vale isso que não conseguir pensar!

“(Isto devía ir tudo directamente para o lixo!)”

NUNCA!!! Pode até apagar do blog, mas guarde-o muito bem nos seus apontamentos.

Sente-se triste e é natural. Estranho seria se tal não acontecesse. A vida ultrapassa-nos, dá voltas que não esperamos, confunde-nos… tem razão, mas ela é assim e por mais que nos custe, temos outra alternativa senão viver e lidar com tudo isto? Não temos. E por vezes, tão difícil é!!!

Não tentou retomar o contacto com um morto. Tentou retomar o contacto com alguém importante para si, tentou e conseguiu abrir uma porta que, provavelmente, há muito estava fechada e precisava ser aberta.
Lamento muito pelo seu amigo e pela vossa amizade perdida, mas também valorizo muito o seu trabalho e a sua coragem.

Um beijo.

Alexandra disse...

Ainda voltarei.

Até logo.