2 de maio de 2009

Registo 1

Pedi uns dias antecipados de férias.
Continuo sem dormir.
Não me apetece escrever no blog. Aliás não me apetece nada. Deve ser assim que as pessoas começam a entrar em depressão.
Não tenho opção: Vou mesmo tomar um drunf. Ou até dois.

1 comentário:

Alexandra disse...

Deixemos o post anterior como uma linda homenagem a quem o merece. E quem o merece são duas pessoas, dois amigos!

É complicado escrever sobre tanta coisa importante usando o mínimo de palavras possível mas vou tentar usando a sequência que usou.

Sei o que são dores de cabeça desse género. Se juntar a isso uma insónia e todos os pensamentos que lhe ocorreram (os que escreveu e os que não escreveu) posso imaginar o sofrimento atroz que passou (será que posso? Talvez não.) e, acredite, custa não poder fazer nada.

Fala em bizarro… mas nada do que fez pertence ao mundo do bizarro. Limitou-se a seguir aquilo que considerava importante, mesmo sabendo que poderia não ter as respostas que desejava ( no seu texto revelou isso mesmo). Usou as suas capacidades para ir um pouco mais a fundo. Teve a coragem de procurar seguindo as suas motivações interiores. Fê-lo e muito bem! Sofre porque descobriu uma dura realidade, porque tem que lidar com sentimentos depressivos, porque sofreu uma perda. Lamento o sucedido! É difícil, sei que é. Mas, como disse no seu anterior post, devia-o a si e a ele. Logo, o que fez foi de extrema importância para mais um virar de página. Nem as insónias nem os pesadelos desaparecerão como por magia. Primeiro há que elaborar toda a informação e assimilar o sentimento, e tudo isso implica muito tempo assim como sofrimento, infelizmente!

Não procure a imagem mental do seu amigo. Não se aflija por não a ter de momento. Quando estiver preparado ela irá emergir.

Tudo o que sente no post onde estou a comentar é natural e, você sabe que sim.

Coragem, o pior está feito!