14 de abril de 2009

Pernas para que vos quero

São só pernas, enormes, esguias, de um tom dourado e brilhantes como se estivessem cobertas de um pó de ouro que reluz. São pernas tão altas que dá para eu passar por baixo delas como se fossem uma ponte.
Apetece-me olhar para cima... Nem que seja num relance.
Imagino como será... Se tem pernas deste tamanho, proporcionalmente... Como será?
São pernas que se cruzam atrevidamente, fazem curvas e ângulos, atiçam o meu desejo de lhes tocar, apertar, afastar.
Eu conheço estas pernas mas não sei de onde.
Desperto e sei que estou a sorrir. Já sei de onde conheço estas pernas gigantes: São da interprete alemã que esteve aqueles dias a trabalhar comigo.
Não era uma mulher atraente mas tinha um par de pernas de caír para o lado.
Aninho-me: Talvez agora consiga sonhar com o resto do corpo. E pôr-lhe um rosto mais simpático e afável do que o que na realidade tinha.

Sem comentários: