17 de abril de 2009

Caminhadas

Deitei-me de estomago ainda cheio. Já sei que isto não dá bom resultado, mas sentía-me sonolento e achei que não devía perder a oportunidade.
Adormeci profundamente, como uma pedra.
Até aí tudo bem. O pior foi ter acordado enjoado, transpirado, uma sensação de vómito que não dá para aguentar. Mas aguentei. O sono é que não voltou.
E por isso, desta vez resolvi fazer uma coisa que nunca fiz: Saír de casa, ir à procura do cão que ladra a meio da noite, andar, cansar-me, qualquer coisa para ocupar o tempo e o espirito.
Chovía, não muito, mas aquela morrinha que ensopa a roupa.
Passados vinte minutos estava de volta a casa.
Tomei um duche quente, deitei-me e adormeci como um bébé até ao dia seguinte. Se sonhei não me lembro de nada.
Não encontrei o cão e tão pouco o ouvi ladrar.
Estou como novo!

4 comentários:

Marina disse...

Que delícia!
Está a ficar tudo bem, sem pesadelos...

:)

o Reverso disse...

foi uma boa solução, mas, enquanto a chuva não passar não vou seguir o exemplo. e aqui nem há cães a ladrar durante a noite. por vezes, alarmes dos carros.

Alexandra disse...

Como conseguiu aguentar? Eu não aguento. Vai tudo fora.

Sei muito bem o que é acordar assim. HORRÍVEL!!!

Mas, parece-me que encontrou uma forma de resolver algumas situações. Desde de que não se ponha a jeito para ser assaltado, essa é uma boa solução, ainda para mais que estamos com as noites quentes a espreitar.

Boas Caminhadas!!

Deixo-lhe um beijinho e, mais importante, o desejo de BONS SONHOS!! :)

Teresa Durães disse...

por acaso penso que o melhor, quando chega a insónia, e mesmo estafarmo-nos