7 de outubro de 2008

Preliminares

Não a conhecía de lado nenhum. Apareci já naquela posição, muito apertado e a apertá-la muito, um abraço de palmas abertas e em que os braços traçam a encostar o corpo contra o nosso. Sentía-lhe as costelas, o peito alto, o sexo dela contra o meu.
Ela beijava-me sofregamente, puxava-me o lábio inferior entre os dela, chupava, depois metía-me a lingua dentro da boca.
Tudo lento, como se fosse um filme rodado em camara lenta.
Lembro-me de achar estranho estar naquela intimidade com uma mulher que não conhecía, mas essa questão ainda me animava mais. Abri-lhe a blusa. Dois opulentos seios saltaram para fora como que a olharem-me. Toda ela era aquele peito cheio, redondo, empinado, eu admirava e tocava-lhe, sentía os mamilos resvalarem sob a minha palma, entre os meus dedos. Ela começou a gemer baixinho e eu mordi-a.
Guiou-me a mão entre as suas pernas.
Acordei.
Levantei-me e tomei um duche frio.

Sem comentários: