18 de outubro de 2008

Quase...

Estou encaixado numa mulher que está sentada na minha secretária. Ela tem as pernas afastadas e eu aconchego o meu corpo nesse ângulo aberto.
Abraçamo-nos, beijamo-nos continuadamente. São beijos molhados, sinto a lingua dela muito macia, os lábios a deslizarem, os olhos dela fechados num verdadeiro prazer.
Não a conheço.
Ela segura-me o pescoço e puxa-me mais para ela, a suavidade dos beijos dá lugar a uma ferocidade, morde-me a boca, o queixo, a orelha, excita-me.
De repente fico preocupado pelo lugar onde estou.
Reparo que há mais gente a assistir, mas parece tudo natural, alguns sorriem, parados, especados a observarem-nos, aguardam pela continuação, sinto que esperam que eu retribua e mostre do que sou capaz com uma mulher.
Beijo-a, descubro-lhe os seios. Ela não parece nada incomodada com a nudez que se revela perante a assistência, antes me incita, pede-me, fala baixo, repete mais, mais, mais. Ondula o tronco e avança o peito em direcção à minha boca, insiste nas palavras, exige que a coma, di-lo como uma ordem.
Deita-se sobre a secretária, o sexo exibido perante todos, entro nela, seguro-lhe as coxas que me apertam as costas, é tudo perfeito, um encaixe bestial, sabe-me bem, muito bem.
Há gente que se aproxima para ver de perto, não os quero ali, quero-me só com esta mulher que me dá um prazer como nunca senti, fecho os olhos, concentro-me, quero atingir o orgasmo.
Mas não sou capaz, só sei que não sou capaz, demasiados à minha volta, sinto-me envergonhado, não sou capaz, ela exige-me por palavras rudes que a faça chegar ao climax e eu esforço-me, tento abstrair-me, mas não sou capaz.
Acordo. Mal disposto. Erecto. E dorido.

2 comentários:

Just Me disse...

Tens momentos em que escreves com uma força e uma nitidez que me acorda os sentidos. Gostei da fantasia, do risco, mas não do final. Os outros deveriam ter desaparecido e ela merecia ter chegado lá!

o Reverso disse...

...quase.

mas este é melhor...


adivinho.......



e há também por aqui elevadores.